RadarSync

RadarSync 2006 é um software para lhe ajudar a atualizar automaticamente componentes, drivers e softwares que já foram ultrapassados no seu PC. Ele pode prevenir problemas comuns e otimizar a performance ao localizar, baixar e instalar drivers, patches e atualizações de hardware e software, os chamados hot fixes (arquivos para consertar bugs) e o sistema em geral.

Para que atualizar?

As informações sobre programas em computadores são atualizadas constantemente. Programas, drivers e quase tudo que envolve um sistema precisam ser atualizados, consertados ou melhorados.

O fato é que computadores não são como televisões ou outros aparelhos: não é possível instalar um PC e esperar que ele funcione por anos sem manutenção. Para manter um computador funcionando por um longo tempo e com performance otimizada, é necessário atualizar tanto software como hardware constantemente.

As conseqüências de um sistema desatualizado variam. Desde incompatibilidade até travamento do sistema, um computadores desatualizado não rende tudo o que pode.

Logo, o RadarSync é uma ferramenta para tornar o trabalho de atualização menos manual. O software toma conta da atualização por você, dando-lhe controle total: você decide com que freqüência as atualizações são checadas, quando são baixadas e quais deseja instalar.

Recursos

  • O RadarSync localiza e instala as atualizações corretas para seu computador instantaneamente.
  • Obtenha relatórios com estatísticas de uso das atualizações e outras informações.
  • Os downloads são feitos diretamente dos desenvolvedores.
  • Download: RadarSync

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: